sexta-feira, 11 de junho de 2010

Capítulo IV – 1ª Sessão



Quando Akito se vira para ir embora, achando que a noite ia acabar assim, Yuri abre a porta.

- Você gostaria de entrar? – Pergunta com um olhar malicioso.

- Adoraria. – Responde.

Ao abrir a porta, Akito percebe que a casa devia ser muito antiga, e que tinha poucos quartos. A sala era bem simples, suas paredes eram cobertas por um papel de parede na cor azul e certos detalhes na parte superior na cor azul escura e pareciam lacinhos, aparentemente pintados a mão. Nela ainda havia algumas pinturas que não pareciam ser compradas, seria aquilo que chamamos de “pintura Viva”. No meio da sala havia Sofás em módulos contornavam a ampla mesinha do centro, em forma de L, onde se encaixam dois pufes de couro preto. Tons suaves aparecem nas cortinas e no tapete de buclê com borda de couro, sua mesa estava totalmente bagunçada com vários livros e filmes espalhados, em cima de papeis, tintas e lápis, continuando a andar, um corredor de certa forma estreito, com o mesmo papel de parede da sala, nele existia quatro portas, à sua direita o quarto de hóspedes, ao seu lado um banheiro e a esquerda um quarto trancado, subindo as escadas existiam dois quartos: O da Yuri, e seu banheiro.

- Casa bonita – Comentava Akito enquanto desamarrava seu cabelo. - Presumo que é muito antiga.

- Sim, é bem antiga. –Respondia tirando seu casaco e colocando em seu cabideiro perto da porta. – Você está com fome?

- Um pouco, admito. – Olhava para Yuri, com a mão na barriga e que saia um som.

- Um pouco? – Yuri, olhava para Akito soltando uma risadinha.

Os jovens vão para a cozinha que havia no final do corredor. Ao chegar à cozinha, via-se que não havia coisas extravagantes, era bem simples: uma pia, com um escorredor de pratos, um armário cheio de detalhes. No centro existia um balcãozinho, que ao lado tinha uma fruteira e uma adega. Yuri vai à fruteira e pega uma cebola. Conversam.

- Yuri, no que você trabalha? – Perguntava enquanto olhava abismado.

Pegando a faca para picotar a cebola. – Eu pinto! - respondia ao mesmo tempo em que cortava cebola, e por um deslize acaba fazendo um corte no dedo. – Merda.

Akito ao ver a cena, pega um pano e coloca sobre o dedo da mesma abraçando-a por trás. – Pinta o que? – sussurrava em seu ouvido.

Olhando para ele. – Pinto a verdadeira essência da pessoa. Digamos que pode-se chamar de Arte viva? Haha. Aproxima-se da faca e então corta sua língua. Akito olha surpreso como se não acreditasse no que estava acontecendo e a beija, com este beijo os dois começam a ficar excitados e caem no chão. Quando estava aquele clima Yuri morde o pescoço de Akito tão forte que faz tremer. Sem perca de tempo enfia sua mão dentro da calcinha, fazendo movimentos de “ida e Volta”, sentindo prazer começa a arranhar as costas do mesmo e por impulso pega a faca que estava ao seu lado e corta sua própria mão, quando começa a escorrer imediatamente Akito começa a “chupar” aquele “acidente”.

- Acho melhor irmos para o ... – Akito interrompe beijando-a, sem que a deixasse e a pega no colo e leva para o quarto de cima.

Chuta a porta, e então se depara com um quarto simples, uma cama de casal, com aqueles colchões duplos, ao seu lado havia dois armarinhos, com velas e embaixo com três gavetas. Um armário embutido na parede e uma janela daquelas que era do teto até o chão, que levava a uma varanda.

Sem perda de tempo, Yuri pega suas cordas que já estavam amarradas nos braços da cama e o amarra, em seguida pega o estilete que estava na gaveta ao lado e começa a retalhar sua barriga, enquanto colocava a mão sobre seu pênis e começava a masturbá-lo enquanto lambe seu sangue.

- Que ótimo jeito de começar uma relação. Haha!

Yuri sobe e então com todas as forças, Akito quebra a corda e agarra a mesma, subindo em cima dela, morde seu pescoço deixando marcas e chupões e sem esperar, penetra. Uma mistura de prazer e dor é o que começam a sentir, aqueles movimentos , aquele suor escorrendo, o que poderia ser, apenas uma noite de puro “tesão” ou será que está rolando uma paixão?

Após a transa, eles se abraçam e as luzes se apagam.


-------------------------------------------------

Sei que tá uma bosta :D

Mas é isso ae !!! XDD


Postagem by: Mim e Mim e Mim <3>