domingo, 4 de abril de 2010

Capitulo II – Telefonema e Capítulo III – Cinema

Capítulo II – Telefonema



Sexta – Feira, 21:00 hrs, ansioso e aflito, Akito resolve ligar.
- Alô? Quem está falando?
- Olá Yuri, Sou eu, Akito! Fiquei entretido com aquela conversa, e queria saber se nós poderíamos nos encontrar.
- Claro que sim! Eu adoraria. Que tal irmos ao cinema?
Olhando espantoso com a facilidade de ter marcado.
- Tudo bem, Sábado então?
- Okay! Você vem me buscar?
- Claro, amanha as 17:00 hrs estou chegando. Poderia passar sue endereço Milady?
Quando Yuri passou seu endereço, Akito ficou surpreso por descobrir que moravam no mesmo bairro.
- Em que shopping nós iremos? – Perguntou Yuri.
- Podemos ir ao Marketing Plaza Shopping que é aqui perto.
- Pode ser, vai ter um filme estreando amanha que estou esperando há meses!
- Qual é?
- Corpo humano em presídio!
- Como é esse filme?
- Conta a história de como prisioneiros são tratados em vários presídios, a morte deles e tals.
- Sério? Que legal!
- Bom, agora vou sair que tenho que voltar ao meu trabalho.
- Okay, Beijos Yuri.
E desligam o telefone.

Capítulo III – Cinema


Como combinado às 17 horas Akito apareceu no endereço marcado. Ficou abismado com a arquitetura antiga daquela casa. “Poderia ser um centro de tortura” penso Akito.
Uma casa com dois andares, com um gramado na frente e um portão com grade, janelas retangulares e extremamente antigas com estátuas de gárgulas como apoio de seu telhado. Tocou então a campainha.
- Já vai! – Saiu uma voz delicada dentro da casa.
Ao abrir a porta, Akito espantou-se, o modo que Yuri estava vestida o encantou, aquela sua pele branca e delicada com aquele vestido da década de 70, cheios de bolinha e até o joelho, em suas pernas uma meia ¾ e com uma cinta-liga, seus belos cabelos estavam uma parte preta e outra solta, onde sua franja um pouco para lateral com dois cachos longos, em seus olhos uma maquiagem leve que combinava com sua vestimenta.
Olhando para Akito, que do seu jeito desleixado estava vestido com uma calça xadrez vermelha, uma camiseta social com um desenho de dragão e sapato social, seus cabelos longos presos e em sua mão trazia um belo buquê de rosas azuis.
- O-Olá Milady, você está perfeita! Nunca vi uma garota tão linda quanto você. Alias! Quase ia me esquecendo essas flores são para você!
Yuri aproximava-se o cumprimentando com um beijo no rosto e pegando as rosas.
Chegando ao shopping, foram para o cinema.
Durante a sessão, houve algumas carícias, mas nada demais, então após o filme foram até a casa de Yuri.
Chegando à porta Akito despede-se meio decepcionado por aquele dia acabar daquele jeito, e a porta fecha.
Quando estava para ir embora, a porta se abre...

CONTINUA..

Ho ho ho , irei deixar vocês com curiosidade XD

2 comentários:

Dargor disse...

Gostei. A roupa dela é interessante ehauiehauea. Ainda mais de a porte ter se aberto no final. eHUeaiheaUIHEAIueA Vem sacanagem por aí! Ou uma boa dose de sangue... ou os dois (não sei por que, mas acho que essa idéia é a mais interessante).

Mesmo tendo gostado ainda acho que está sendo muito direta, Li... exprima mais os sentimentos das personagens. Os pensamentos, o jeito de andar, o interesse pelas coisas que tinham no shopping, como as pessoas os encaravam e como eles encaravam as pessoas. Detalhe mais o psicológico deles mixando isso ao físico (reação a coisas simples). Contudo... boa história! Espero continuação!

Dan.Neitzel disse...

Liih Tah Muito Phoda...*-*
Mas concordo com Dargo..
deixa a historia mais detalhada pra deixarem as pessoas que lerem + bem informadas dos personagens.