domingo, 11 de julho de 2010

Capítulo V – 1º Sentimento e Capítulo VI – Hospital


Capítulo V – 1º Sentimento.






Amanhece, Yuri levanta veste sua camiseta social aberta, sem nada por baixo, olha para cama, e ao perceber que Akito está dormindo, resolve descer para preparar o café.
Extremamente cansada, começa a abrir as gavetas, e então vê que ainda tinha alguns pães que tinha comprado no dia anterior, decide esquentá-los, e ao mesmo tempo preparava um suco de laranja, e ovos mexidos.


Enquanto isso, no quarto Akito acordava como se fosse uma princesa, espreguiçava, olhando para os lados se perguntava onde estava Yuri. Levanta-se e arruma a cama, então desce Sem se preocupar se estava pelado. Quando estava descendo Yuri não percebe sua presença.


- BU! – Grita enquanto pegava em sua cintura.
Sem esperar, Yuri vira com o susto e da uma facada em Akito. – AH,desculpe! você está bem?
Akito olhava e começa a rir. – Sim. Ahahahahah, eu estou. Pegando um pano para estancar o sangue. – Que cheiro delicioso, o que é isso?


- Preparei o café da manha horas, sente-se e coma. Enrolando uma faixa no braço do mesmo.
Com a boca cheia – Que horas são?

- Acho que umas 10:30 porquê?


Cuspindo o pão. – ESTOU ATRASADO PARA MEU SERVIÇO... TENHO QUE ME VESTIR E . – Akito falava enquanto estava subindo para colocar sua roupa. Yuri continuava sentada tomando seu café. Depois de uns 5 minutos, Akito desce. – Tchau gata, vou pro serviço, podemos ir para um jantar hoje? Te espero no Bon Vivante às 20:00. Sem esperar a resposta sai correndo e bate a porta.

Ao terminar seu café e depois de lavar os pratos decide pintar, coloca em seu rádio seu cd de “inspiração” e começa a tocar melodias instrumentais, começando com Eleanor Rigby. Pegando seu pincel e sua tela, começa a desenhar, seus traços, em um tom suave, mostrava a beleza e a paixão que sentia, ao mesmo tempo de uma tristeza por suas cores frias, em seu retrato, expressava uma moça, sentada abraçando seus joelhos, enquanto um rapaz a via, do mesmo modo, mas como se estivesse ao mesmo tempo que perto, houvesse uma barreira entre eles.

No momento, o telefone toca, ela larga o pincel para atender, então assusta-se ao receber a notícia que seu irmão estaria no hospital e precisava vê-la, sem esperar veste a primeira roupa que encontra e sai.



Capítulo VI – Hospital



Yuri chega ao hospital preocupada.

- O que aconteceu?

- Seu irmão Yoshi (:D) sofreu um acidente de carro com sua mulher e filho e estão em risco de vida, eles foram encontrados esta madrugada, tentamos ligar para a senhora mais cedo só que ninguém atendia o telefone.

Yuri tinha desligado o telefone naquela noite para que ninguém a incomodasse. - E posso vê-los? Onde eles estão?

- Pode sim, aguarde um instante, seu irmão há poucos minutos acordou, mas sua mulher e filha ainda estão em coma. Logo após, Yuri entra no quarto onde seu irmão estava, quando o vê, lhe da um abraço.

- Fiquei sabendo do acidente o que houve?

- Ah, onde estão minha mulher e filha? Eu lembro que eu estava dirigindo de volta para casa e então um idiota veio na contramão muito rápido e bateu de frente.

No mesmo instante o médico entra na sala. – Desculpe atrapalhar, mas temos que informar que o estado da sua família é muito grave, eles estão muito fracos, não sei se irão escapar. Yoshi não acredita no que estava acontecendo, tenta se levantar. – EU PRECISO VER MINHA FAMÍLIA, VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO. Empurra Yuri e tenta levantar, mas o mesmo não sabia que havia machucado o pulmão e cai no chão. – O senhor precisa se acalmar, nós vamos fazer de tudo, mas no momento o senhor precisa descansar.

- Yoshi, vire gente eu sei que é complicado, mas deita e espera, por favor. Vai dar tudo certo, eu estou com você!

- Tudo bem.

Passando a tarde conversando com seu irmão, acaba se perdendo no horário quando vê já era 18:10. – Nossa, olha a hora, depois nos falamos mano, eu tenho que voltar para casa.

- Você chegando cedo em casa? É alguém te esperando?

- Não interessa, tchau.

Ela despede-se e vai para casa.

1 comentários:

Yoshiyuki disse...

Ameeeeeeeeeeeei \õ/